9.7.20

101 coisas em 1001 dias (2ª edição)



101 coisas em 1001 dias

Olá! Em 1900 e antigamente eu já fiz esse projetinho aqui no blog (clica aqui para ver) e percebi que cumpri algumas coisas sem nem perceber.
Eu sou a doida das listas de desejos e afazeres e adoro ir marcando o que fiz assim, sem me dar conta. Eu sei que esse é um projeto bem antiguinho no mundo dos blogs, mas quis trazer novamente o 101 coisas em 1001 dias para o Check-in Virtual e optei por colocar metas mais palpáveis e menos pessoais. Então eu devo concluir as metas até 06/04/2023. Vamos lá?

  1. Me formar
  2. Fazer outro intercâmbio
  3. Comprar um estetoscópio Littman
  4. Comprar um carro
  5. Trocar de celular
  6. Passar na residência em Medicina de Emergência
  7. Comprar um box de livros da Virginia Woolf
  8. Ter a minha própria casa (e poder decorar do meu jeito)
  9. Viajar pela América do Sul
  10. Conhecer o Canadá
  11. Fazer um mochilão pelo Leste Europeu
  12. Fazer a prova do TOEFL
  13. Aprimorar o Francês
  14. Aprimorar o Espanhol
  15. Aprender Italiano
  16. Comprar uma câmera fotográfica - Instax mini 11 e GoPro Hero9 
  17. Comprar um Kindle
  18. Voltar a praticar exercícios físicos regularmente
  19. Aumentar a minha quantidade de leitura diária
  20. Estudar mais
  21. Bordar uns quadrinhos
  22. Comprar materiais para meus bordados
  23. Aprender a não matar minhas plantas
  24. Seguir uma rotina de skincare
  25. Cuidar melhor do meu cabelo
  26. Ouvir mais música
  27. Conhecer músicas diferentes
  28. Terminar séries começadas 
  29. Assistir aos filmes da minha lista
  30. Ler os livros que estão "encalhados" na estante
  31. Desapegar de alguns livros
  32. Andar com uns looks mais bonitos - ando me esforçando
  33. Continuar com o Check-in Virtual
  34. Parar de comer carne
  35. Aprender a fazer lettering
  36. Aprender a desenhar e pintar
  37. Voltar a tocar violão
  38. Doar sangue
  39. Ir para Manaus
  40. Reencontrar amigos 
  41. Dirigir até a praia
  42. Fim de semana em Campos do Jordão
  43. Fazer uma trilha
  44. Ir a uma cachoeira
  45. Superar meu medo eterno e sem fundamento de chuveiro elétrico
  46. Me acostumar com as lentes de contato  fiz cirurgia refrativa e não preciso mais delas
  47. Encontrar uma nova armação de óculos que eu goste
  48. Aprender a me maquiar - está rolando
  49. Comprar uma base decente
  50. Ir a algum show
  51. Ir mais vezes ao cinema
  52. Me dedicar mais a experiências que a coisas materiais
  53. Fazer uma tatuagem
  54. Colocar um piercing 
  55. Fazer as unhas toda semana
  56. Fazer trabalho voluntário
  57. Publicar um trabalho científico
  58. Adotar um cachorrinho
  59. Aprender a costurar
  60. Investir na identidade visual do blog
  61. Escrever um livro
  62. Ir na FLIP
  63. Ir na Bienal do Rio
  64. Escolher um vestido lindão pra minha formatura
  65. Comprar o The Sims 5 quando sair e ir comprando as expansões aos poucos
  66. Fazer um cruzeiro
  67. Viagem com a família
  68. Ir mais a museus
  69. Passear mais nos tempos livres
  70. Conhecer o Taquaral e outros lugares de Campinas
  71. Chegar a 10k no Instagram
  72. Conseguir parceria com alguma editora grande - consegui com a Record e a Global mas a vida não me deixou continuar
  73. Cortar o cabelo curtinho de novo
  74. Comprar um quebra-cabeças de pelo menos 5.000 peças - montamos e enquadramos um da Criação de Adão
  75. Consumir menos plástico de uso único
  76. Comprar apenas o que realmente gosto e preciso
  77. Aprender sobre vinhos e criar o hábito de beber de vez em quando
  78. Conhecer uns chás diferentes
  79. Participar de algum clube de assinatura - TAG, Petiko (por um tempo)  e Scarlet by UAU
  80. Participar com frequência do clube de leituras
  81. Ter um tablet
  82. Revelar as fotos da viagem
  83. Continuar meus cadernos de memórias
  84. Comprar um coturno
  85. Comprar uma calça xadrez
  86. Assistir a uma peça de teatro
  87. Fazer vídeos melhores para o canal
  88. Não deixar de postar no blog
  89. Melhorar as fotos do Instagram
  90. Me organizar melhor
  91. Procrastinar menos
  92. Passar mais tempo longe das telas
  93. Organizar meus resumos
  94. Refazer meu midia kit
  95. Fazer umas decorações mais bonitas no meu bullet journal
  96. Experimentar comidas diferentes
  97. Testar mais receitas
  98. Terminar mais projetos inacabados
  99. Realizar alguns sonhos mais pessoais
  100. Manter a calma quando preciso
  101. Me impor mais - Venho tentando, é um exercicio diario

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião! Ficarei muito feliz com o seu comentário!



Ilustração por Wokumy • Layout por