21.11.19

Óticas Vale: Óculos baratos para você aproveitar ainda mais a leitura



Eu uso óculos desde os 6 anos de idade. Miopia e astigmatismo. Com o tempo, meu grau foi aumentando e fui dando valor a armações e lentes de qualidade, que não pesem no rosto, e não é fácil ficar o dia todo de óculos.

Ter óculos não é nada barato, e quem usa sabe que pelo menos uma vez por ano tem que fazer novas lentes. E aí nesse processo tem um transtorno ainda maior: como ficar tanto tempo sem enxergar direito??

As Óticas Vale apresentam soluções para vários desses nossos problemas! Lá os óculos ficam prontos em menos de 30 minutos e eles possuem armações a partir de R$39,90.
Além disso, também trabalham com marcas super conceituadas, como as lentes Zeiss, que eu uso há mais de dois anos e super recomendo (são tão transparentes que esqueço que estou de óculos).
A Ótica também conta com laboratório e crediário próprios!

A ótica está localizada no centro de Jacareí, SP e é uma facilidade para os leitores dessa região! Agora nada de atrasar leituras porque o óculos ainda não ficou pronto, hein pessoal!

# publieditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião! Ficarei muito feliz com o seu comentário!



Ilustração por Wokumy • Layout por