22.9.23

devaneios e efemeridade

 Eis que volto a este refúgio mais uma vez. Efêmera. Sem as amarras da monetização. Sem as obrigações de escrever pensando em SEO, títulos com clickbaits, sem querer angariar seguidor algum. Se continuarei? Só o tempo dirá. 

Mas sinto falta do meu refúgio virtual. O cantinho que me acolheu durante toda adolescência, durante a turbulência universitária. Que ouviu meus desabafos mais profundos e viu nascer minhas primeiras crônicas. 

É tanta gratidão pelo período de blogagem que nem sei explicar. Aprendi sobre marketng digital, fotografia, escrita criativa, storytelling, tráfego de influência e tantas palavras e jargões que sequer me lembro mais.

Acho que não sei nem mexer mais neste editor de texto simplificado. Mas tudo bem. Quero só mais um blog pessoal sem compromisso. Poder tirar as palavras da minha cabeça e ver o texto fluir. Sem quaisquer obrigação. 

Em terra de tanto conteúdo em vídeo, sinto falta de ler a palavra escrita. De procurar exatamente a informação que eu quero. De voltar o parágrafo. 

Enfim, 

devaneios. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber sua opinião! Ficarei muito feliz com o seu comentário!



Ilustração por Wokumy • Layout por