12.12.16

Pesquisa de perfil de leitor



Olá queridos passageiros!! Como vocês estão? Férias chegando e já bate aquela alegria e preguicinha, não é mesmo?
Então, como vocês sabem, o Blog deixou de ser apenas literário para abordar também outros tipos de conteúdo. 
Além disso, estou num processo de monetização do blog para poder investir nele e trazer cada vez mais conteúdos para vocês. Quero comprar um domínio, uma câmera nova, livros de capa dura, lançamentos e tudo isso custa dinheiro. Para que eu consiga ganhar pelo menos o suficiente para o blog se manter preciso direcionar conteúdos e anúncios relevantes aos leitores. O que adianta eu fazer uma propaganda aqui de vara de pescar sendo que ninguém que lê o blog pesca? 
Além disso, também gostaria de saber o que vocês gostariam de ver por aqui, além das resenhas literárias que vão continuar sendo feitas.Como toda geminiana curiosa gostaria de saber também o que vocês pensam sobre o blog.
Então vou deixar aqui embaixo os links dos dois formulários que criei para saber um pouquinho mais sobre vocês. Alguns leitores já responderam o primeiro, mais antigo que fiz no aniversário do CV. Mas ele ainda está ativo e gostaria de continuar coletando dados por ele pois ainda não atingi uma quantidade estatisticamente válida de respostas. O segundo questionário(aquele que não pede nome) é novo, então ninguém respondeu ainda. 
Já agradeço a todos pelas respostas!! Para responder é só clicar em "questionário 1" e "questionário 2" que já redireciona para eles. 


Sejam bem vindos a bordo!!

6 comentários:

  1. Acabei de responder ao novo questionário, e espero que o CV tenha muito sucesso nessa nova fase! :)

    ResponderExcluir
  2. Respondi os dois questionários Lívia.
    Abraços!
    umlivroabertoig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Sei que você vem sempre aqui então sua opinião é muitíssimo valiosa!!
      Abraço!

      Excluir

Quero saber sua opinião! Ficarei muito feliz com o seu comentário!



Ilustração por Wokumy • Layout por