4.4.16

Conexão Literatura- Abril


Já está disponível para download a edição de abril da revista Conexão Literatura, parceira do blog. 
A capa da revista traz a Paula Pimenta, uma escritora nacional que está super em alta (vendeu mais de 1 milhão de livros). Ela é a autora de Fazendo Meu Filme e Minha Vida Fora de Série, que vem conquistando cada vez mais leitores, principalmente adolescentes. 
A coluna Conexão Geek fala sobre objetos colecionáveis (quem se lembra dos cartões telefônicos?) e de acessórios nerds, como o colar Vira-Tempo de Harry Potter (quero...). 
Também tem um artigo muito interessante que faz uma relação entre duas obras do Álvares de Azevedo: Macário e Noite na Taverna, frisando o elemento fantástico e do terror presente nessas obras. 
A revista aina traz quatro contos, uma crônica, entrevista com o escritor Angelo Miranda e a resenha de Armada- A Involução, de Ernest Cline. 
A Conexão Literatura está de casa nova e o site ficou lindo!! Cliquem aqui para conhecer e baixar. 
Vou deixar aqui os outros posts sobre a revista:

Estou em semana de provas, então não pude fazer a resenha de sexta feira. O blog talvez fique meio paradão neste mês de Abril porque eu levo um certo tempo para elaborar os posts. Porém, estou fazendo um desafio no Instagram (@checkinvirtual) do grupo Interação Blogueiros Literários e vocês podem acompanhar pelo meu perfil, pela #checkinvirtual ou pela tag do desafio, #PhotoLiterária
Também estou no Twitter(@checkinvirtual), no Facebook e agora no snapchat!! Adicionem lá, o username é checkinvirtual. Estou esperando por vocês! 

4 comentários:

  1. Oi, Lívia!
    Também leio a Revista Conexão Literatura. Ainda não tive tempo de ler e divulgar esta edição, mas vou me organizar para ler o mais rápido possível.
    Boa sorte com a correria!
    Abraços
    [Blog do Ben Oliveira]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que legal! Eu estou gostando muito, pena que o tempo está realmente corrido e não estou conseguindo ler com calma. Obrigada!
      Ah, seja bem vindo a bordo!

      Excluir
  2. Que interessante, ainda não conhecia essa revista. Obrigada pela indicação.
    Beijos, seguindo o blog
    Filha do Rei | Larisse Design

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma revista bem interessante! Passe para conhecer que vai gostar!
      Beijos, seja bem vinda a bordo!

      Excluir

Quero saber sua opinião! Ficarei muito feliz com o seu comentário!



Ilustração por Wokumy • Layout por