29.3.16

Buddy Read - Crônicas de Gelo e Fogo

                          
Olá pessoal, tudo bem? Comeram muito chocolate no domingo?
Tem alguém aqui (além de mim) que nunca leu As Crônicas de Gelo e Fogo?


Eu sei que muita gente deve acompanhar o seriado de TV. Eu comecei a assistir mas parei. Estava gostando bastante e pretendo retomar algum dia. Mas nada melhor que ler a série também para ter mais detalhes.
Eu sei que é extensa, os livros são enormes e dizem que é beeeem descritiva. Por isso o parceiro Cavaleiro Agridoce resolveu convocar um buddy read, que nada mais é que uma leitura conjunta.
Então que tal tirar o atraso e ler a série? Pensa, você não vai mais ficar boiando quando seus amigos desatarem a falar em Game of Thrones de novo.
Vou deixar aqui embaixo o vídeo em que o Caio convida para o Buddy Read. Ah, ele falou abril, mas a data foi trocada para junho, então não tem desculpa, dá tempo de achar promoção, de juntar o troco do lanche, dá tempo até de copiar a matéria no caderno para economizar com o xerox (mentira, dinheiro do xerox é sagrado).




Então sigam o Check-in Virtual e o Cavaleiro Agridoce nas redes sociais para não perderem nenhuma atualização. Eu vou participar também, só preciso dos livros. Se alguém quiser me dar de presente...
Ah, o Caio criou um grupo no Facebook para conversarmos melhor.
Para quem quiser se adiantar, no Sou Barato tem o box com os 5 primeiros livros por 49,90, então #ficadica 

Check-in Virtual:
Facebook
Twitter (@checkinvirtual)
Instagram (@checkinvirtual)

Cavaleiro Agridoce:  
Facebook
Instagram (@caio_felipeb)
Twitter (@caio_felipeb)
Youtube

12 comentários:

  1. Muito legal o projeto! O #12mesesdePoe é o único de leitura coletiva que participei até hoje, mas sempre acompanho os vídeos de leitura coletiva no canal da Tatiana Feltrin (mesmo que eu não esteja lendo o livro), acho divertido ver os comentários ao longo da leitura dos livros. Os livros são mesmo bem compridos e pode até demorar um pouco, mas vale muito a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 12 meses de Poe parece ser muito bom, preciso acompanhar! Eu só vejo uns perdidos de leitura coletiva, fico com medo de pegar spoiler ou detalhes que eu queria ter descoberto sozinha. Vai ser a primeira vez que vou acompanhar de verdade. Só participei mais ou menos de O Sol e Para Todos do Literature-se, mas já peguei no final mesmo... Se você já não tivesse lido eu ia te chamar para participar! Já estou ansiosa!

      Excluir
  2. Que legal esse projeto! Muito interessante! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Participe também e traga mais gente para este lado da força!!
      Beijos, seja bem vinda a bordo!

      Excluir
  3. Que legal esse projeto! Muito interessante! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaaay!! Participe!! Conto com sua presença!
      Seja bem vinda a bordo!!

      Excluir
  4. Já comprei os livros, mas cade a coragem para começar a ler? kkkkk
    E sobre a série não vejo hora de começar a nova temporada.

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, é uma ótima oportunidade para criar coragem! Com mais gente lendo sempre dá aquele ânimo para ler também. Eu preciso assistir essa série, é maravilhosa, mas cadê o tempo?
      Beijos, seja bem vinda a bordo!

      Excluir
  5. OI Livia, que vergonha... eu não li, estou conhecendo através do seu post. Obrigada por compartilhar conosco. Aproveito para agradecer seu carinho e visita lá no @decasalimpa, seja sempre bem vinda. Forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu também sei pouco sobre a história, ´mas tenho uma noção do que se trata porque vi a primeira temporada da série. Vale a pena! Se resolver pesquisar e se animar, participe também da leitura coletiva!
      Beijos, seja bem vinda a bordo!

      Excluir
  6. Ótimo!!
    http://lorennacostablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião! Ficarei muito feliz com o seu comentário!



Ilustração por Wokumy • Layout por