11.10.16

Especial Mês do Horror - Wishlist Darkside Books



Olá pessoas!! Já estão preparando suas leituras de Halloween? Eu estou lendo The Complete Poetry of Edgar Alan Poe para o Projeto Lendo em Inglês e Objetos Cortantes, da Gillian Flynn para o Book Club , um clube de livros que entrei agora.
Porém tem uma editora especializada em livros de terror que me faz desejar todo o catálogo, seja pela qualidade das obras publicadas, seja pelas capas maravilhosas. Ainda não tive a oportunidade de comprar nenhum livro da DarkSide Books, porém tenho vários na minha listinha de compras.
Resolvi trazer aqui a minha wishlist de terror exclusivamente desta editora. Se alguém quiser me dar algum de presente, estou aceitando hahaha.



1) Menina Má

 
Além de ter amado a capa e o GIF de divulgação que recebi pela newsletter da editora, também fiquei super curiosa para saber um pouco mais sobre a garotinha aparentemente fofa e inofensiva, mas que começa a apresentar um comportamento estranho após o acidente de um colega de escola.

2) O Circo Mecânico Tressoulti 


Passa-se em um mundo pós-apocalíptico, onde as pessoas não têm mais acesso à tecnologia. Neste mundo existe um circo cujos artistas são mutilados que usam próteses mecânicas, e levam esperança por onde passam com sua caravana.


3) A Menina Submersa


Confesso que esta capa me ganhou de cara. Mas também fiquei curiosa por esta história escrita na forma de um livro dentro de outro. Imp é filha e neta de suicidas e se refugia no mundo dos livros para tentar evitar sua carga genética de esquizofrenia. Eu adoro terror psicológico e livros  e filmes que retratem o universo de doentes mentais.

4) Onde Cantam os Pássaros


Uma fazendeira solitária passa a por em xeque sua solidão. Suas ovelhas começam a aparecer mortas e Jake White, durante a sua investigação, recorda seu passado e vai contando o que a fez escolher a reclusão.

5) Psicose


Eu assisti ao filme de Hitchcock,  estou querendo ver a série Bates Motel e quase pirei ao descobrir que havia o livro.  Quero saber como a clássica cena do chuveiro foi narrada e relembrar a trajetória da secretária que foge após roubar uma quantia de dinheiro. Eu adoro histórias sobre serial killers e psicose é uma das minhas preferidas, por isso tenho tanta vontade de ler.

8 comentários:

  1. Olá Lívia!
    Amei o post porque amo a DarkSide! Confesso que gosto mais dos livros de fantasia deles! Tenho 10 livros dessa editora linda! Dessa sua wishlist li apenas "A Menina Submersa". Foi um livro bom, não considero um dos meus favoritos, mas tem aspectos interessantes. Resenhei ele no blog, se quiser minha opinião completa :)
    E claro tenho muitos livros deles na minha wishlist também. Beijos

    www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba que inveja hahahah! Sua estante deve ser linda porque as edições deles são realmente muito caprichadas. Eu vou dar uma passada no seu blog para ler a resenha. Bjs!!

      Excluir
  2. Oi, Lívia. <3

    Da sua lista, eu só li A menina submersa e gostei demais, até fiz resenha no blog bem lá nos primórdios, haha. Mas a minha edição é a capa brochura, bem que eu queria essa capa dura com lateral rosa.

    Confesso que nem todo o catálogo da DS me interessa, mas os que você selecionou são bem interessantes.

    Beijinhos, Hel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A editora não tem um catálogo tão grande, mas me interesso por vários deles. Nem sempre gostamos de tudo, mas confesso que as capas deles me conquistam
      Bjs!

      Excluir
  3. Olá!
    Menina Má está há tanto tempo na mnha wishlist que eu até esqueci, hahah. O enredo dele e a temática me chamam muita atenção <3 Espero que possamos ler em breve.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Acho que quero ler quase todos! Confesso que muitos livros da DarkSide me atraem por causa das capas, que são incríveis, mas eu não sabia nada sobre esses títulos (tirando A Menina Submersa, que eu li, e Psicose, por causa do filme kkkk), e agora que sei do que se tratam, fiquei doida! Me interessei especialmente pelo Circo Mecânico...
    Sobre Psicose: eu assisti o filme esse ano e já fui logo ver Bates Motel, recomendo muito os dois. Descobri a existência do livro em um vídeo do canal Literatus TV, e aí fiquei doida! Mas ainda to aguardando por uma boa promoção pra poder ler...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que o livro me ganha pelo título ou pela capa? Eu nunca sei sobre o que se trata o livro que quero ler, aí quando descubro que quero mais ainda! O circo mecânico parece ser sensacional, pelas resenhas que vi deve ser maravilhoso! Estou doida pra ver Bates Motel, só não comecei ainda por falta de tempo e por preguiça de ver séries hahahaha

      Excluir

Quero saber sua opinião! Ficarei muito feliz com o seu comentário!



Ilustração por Wokumy • Layout por