1.8.16

Book Haul Junho


Olá pessoal! Tudo bem com vocês?
No vídeo de hoje eu vou mostrar todos os livros que comprei, emprestei e recebi no mês de Junho. Como extrapolei um pouquinho os meus limites, em Julho não comprei nada, mas fica valendo o vídeo mesmo assim.

Eu não consegui ler os livros que emprestei da biblioteca da faculdade, e agora acabaram as férias. Talvez eu pegue de novo para tentar ler quando sobrar alguma brecha.
Vou deixar neste post também os links onde vocês podem comprar todos os livros que mostrei e também a resenha de O Beijo da Morte, que postei no blog esses dias.
Clicando aqui você também pode conferir todos os posts do Projeto Lendo em Inglês. Aproveito para avisar que estou lendo The Catcher in the Rye, então em breve trarei mais um post para este projeto.
The Memoirs of Sherlock Holmes (English Edition)
I, Robot
And Then There Were None (Agatha Christie Collection)
The Grapes of Wrath
Passo-a-Passo. Francês
Admirável mundo novo
Germinal

Macunaíma
Feliz Ano Velho


Não se esqueça de curtir o vídeo se gostaram e de se inscrever no canal para não perder nenhuma novidade.
Beijos e sejam todos bem vindos a bordo!!

2 comentários:

  1. Olá!
    Meu Deus, você é tão amorzinho! Quero você na minha vida <3
    Adorei o vídeo!! Já me inscrevi no canal.
    Também me inscrevi nesse projeto da editora Draco e peguei o livro "Super Desapegada".

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha obrigada! <3 <3 fico feliz que tenha gostado! Está gostando do projeto??
      Beijos!

      Excluir

Quero saber sua opinião! Ficarei muito feliz com o seu comentário!



Ilustração por Wokumy • Layout por