21.8.16

A cara nova do blog


Conforme prometido, vou contar a vocês um pouquinho sobre a nova arte do blog. 
Tudo começou quando entrei em contato com a fofíssima Mandy Castilho para encomendar as ilustrações.Com algumas conversas a Mandy fez essa obra de arte.
O cabeçalho do blog ainda faz referência à aviação, mas passa a englobar as viagens de modo geral. A bruxinha em sua vassoura é uma alusão à Harry Potter, uma das minhas séries favoritas. E claro, tem a Laila derrubando livros, como sempre!
As ilustrações das categorias as traduzem muito bem e de um jeito super divertido. E olha mais referência a Harry Potter no Portão de Embarque!!
O Blog ficou todo colorido e alegre, realmente bem a minha cara!! 
Queria agradecer imensamente a Mandy por esses desenhos que literalmente me fizeram chorar de tanta emoção! É o meu sonho, o meu blog, meu hobby favorito ganhando forma, cor e cara. 
Vou deixar aqui minha super recomendação para o Vintezanos Design! Conheçam o site da Mandy, o blog dela é uma gracinha e lá mesmo já tem o portfólio. 
Me contem o que acharam aqui nos comentários!
Beijoos!!


PS: Está rolando sorteio!! Participem que ainda dá tempo de participar!! Clique aqui para saber mais.

10 comentários:

  1. Laila, eu amei o novo layout, ficou tudo muito fofinho e mais gostoso de estar aqui.

    Beijos e sucesso, Hel.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia!!

    Chegando por aqui agora, mas tudo me parece muito bonito! Adorei a imagem de capa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!! Muito obrigada!
      Beijos, seja bem vinda a bordo!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lívia! Tudo bem?
    Uau, está tudo tão bonito! E com tantas referências também kkkk
    Parabéns pela mudança!

    Abraços!

    -Ricardo, Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Obrigada, Mônica :) fico feliz que tenha gostado, até porque está sempre por aqui!
      Beijos!

      Excluir
  6. Olá Lívia :)
    É tão bom não é quando damos a nossa cara pra algo que amamos! Parabéns, ficou muito bonito!

    www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir

Quero saber sua opinião! Ficarei muito feliz com o seu comentário!



Ilustração por Wokumy • Layout por