24.5.16

O melhor conto sobre zumbis - Concurso Cultural


Quem aqui além de leitor também é escritor? Ou aspirante a escritor? A revista Conexão Literatura, parceira do blog, está com um concurso cultural que é a sua chance de tirar aquele conto sobre zumbis da gaveta e mostrá-lo ao mundo! Em julho, na edição comemorativa de 1 ano da revista, o melhor conto será publicado.
Você só precisa seguir algumas regrinhas básicas:

  • Curtir as fanpages Revista Conexão Literatura e Universo Zumbi
  • Escrever um conto tendo o zumbi como tema principal
  • Pode ser qualquer gênero, desde que tenha zumbis. 
  • O conto precisa ter no máximo  4 página tamanho A4, fonte Times ou Arial, tamanho 12, incluindo título e minibiografia do autor no final do conto.
  • O prazo para envio vai do dia 21/05/16 até 22/06/16 (tem bastante tempo, vamos estimular esta criatividade, minha gente!)
  • Enviar o conto para  o e-mail contato@fabricadeebooks.com.br com cópia para pascale@cranik.com, com o assunto: O MELHOR CONTO SOBRE ZUMBIS (enviem para os dois e-mails, não vão perder a chance por causa de uma besteira dessas)
  • A seleção será feita tendo como base a criatividade, mas antes você precisa cumprir todas as regras direitinho. 
O concurso cultural é uma parceria da Conexão Literatura com o Universo Zumbi. 

O escritor mais criativo terá seu conto publicado na edição nº 13 da Conexão Literatura, mas a equipe entrará em contato com antecedência para entrevistar o vencedor. 
Vou gostar muito de ver um leitor do Check-in Virtual vencendo este concurso. E acho que vou participar também se sobrar um tempinho. 
Conto com vocês!!
Beijos!

9 comentários:

  1. CA-RAM-BA! Que incrível! Já estou começando a pensar em um conto já hahaha
    Adorei essa interatividade entre os leitores, é um concurso e tanto!

    Abraços!

    -Ricardo

    Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei desta interação! Boa sorte pra você!! Capricha no conto!
      Abraços!

      Excluir
  2. Essa semana, que estou com tempo sobrando, decidi correr atrás de concursos literários, e de repente me aparece uma notícia dessas! Só fico um pouco insegura, porque nunca li nem escrevi nada sobre zumbis. Mas acho que vou tentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas você vai tirar de letra! Com você no concurso não tenho nem chances! Boa sorte, Lethycia!!

      Excluir
  3. Essa semana, que estou com tempo sobrando, decidi correr atrás de concursos literários, e de repente me aparece uma notícia dessas! Só fico um pouco insegura, porque nunca li nem escrevi nada sobre zumbis. Mas acho que vou tentar!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a proposta!
    Eu não sou muito chegada a zumbis, mas no começo do ano li um livro nacional incrível relacionado a eles: Elevador 16.
    Essa é uma ótima oportunidade para quem gosta :)

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço este livro, infelizmente :/ Também conheço muito pouco sobre zumbis...
      beijos!

      Excluir
  5. Nossa !! Quero muito participar !! Adoro zumbis!! Vamos ver se com essa vida corrida eu escrevo algo !! VAMOS AO TRABALHO !!hahahahah
    bjs linda S2 !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, conseguiu escrever? Estou torcendo por você!!!
      Bjs!

      Excluir

Quero saber sua opinião! Ficarei muito feliz com o seu comentário!



Ilustração por Wokumy • Layout por