21.11.15

Nova parceria + novidades


É com muita alegria que vos anuncio aqui mais uma parceria!
Desta vez é o blog Meu Cantinho Literário, da Thais Benicio (siiim, é ela mesma, a autora de Ensina-me a Viver, minha primeira parceira s2). O blog dela é um recém-nascido, e só tem duas resenhas. Traz dois tutoriais, um sobre como fazer marcadores muito fofos e outro sobre dicas de como enviar livros mais baratos pelos Correios. Pelo o que vi no menu, ela também fará entrevistas. Como o blog foi criado há pouco tempo, não tem como saber qual é a proposta principal. Mas os textos existentes são muito bem escritos (Já falei sobre os talentos da Thais na resenha do livro dela). O blog tem um layout maravilhoso, e as resenhas também estão divididas por categorias. Recomendo sem hesitar!
Aproveitando o post, vou deixar aqui os ícones de classificação de resenha que usarei de hoje em diante. No post passado eu já usei. Como o blog tem uma temática de aviões, nada mais justo que termos aviõezinhos literários! Para quem é acostumado com estrelas ou corações, segue a mesma lógica. As notas variam de 1 a 5, sendo 1 péssimo e 5 excelente.
 Péssimo 

 Ruim

Regular

Bom

 Excelente

Acho que estava faltando uma representação pictórica das indicações, até porque nas resenhas tento abordar um pouco os dois lados, e aí fica meio solto no texto a indicação. Eu vinha tentando dar notas, mas não estava legal também. Me digam se acharam legal!
Beijos a todos, e visitem o blog da Thais!

12 comentários:

  1. Oi Lívia, parabéns pela parceria, que ela traga muito sucesso para o blog ;)

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria \oooo/

    Gostei bastante das classificações em formato de avião!

    www.decidindose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vinicius! Que bom que gostou!!
      Beijos, seja bem vindo a bordo!

      Excluir
  3. Voltei aqui pra te dizer que te indiquei em uma tag lá no meu blog, espero que você responda!

    http://www.decidindose.com/2015/11/tag-frases-de-mae.html

    \ooo/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vinícius! Eu vi sim, muito obrigada! estou aqui agora justamente para tentar elaborar umas respostas!! Foi uma ótima surpresa abrir seu link e me deparar com uma indicação de tag, deixou meu dia mais feliz (sério, obrigada mesmo, estava precisando de uma dose de alegria justo hoje!)

      Excluir
  4. Olá, Lívia! Vejo que está investindo mesmo nas parcerias, hein! Desejo todo o sucesso do mundo pra você e pra Thais!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sim, mas acho que por enquanto vou parar para me dedicar às que já tenho. Afinal, a união faz a força! Obrigada! Beijos!

      Excluir
  5. Maravilhoso Liv, obrigada mais uma vez pelo apoio. Um grande beijo :-)
    www.meucantinholiterariomcl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você também por me aceitar duplamente como parceira! Fico feliz! Espero que traga muito sucesso a nós duas! Beijos!

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria
    Adorei saber que você gosta de clássicos,e vou continuar acessando o blog para receber novas matérias.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, continua sim por aqui! Espero que goste!! Seja bem vindo a bordo!!

      Excluir

Quero saber sua opinião! Ficarei muito feliz com o seu comentário!



Ilustração por Wokumy • Layout por