20.10.16

Book Haul da Bienal

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu sei que está bem atrasado, mas finalmente postei o vídeo com todos os livros que comprei e ganhei na Bienal de São Paulo.

Posso justificar o atraso com dois bons motivos: provas infinitas na faculdade (sim, eu tenho provas quase toda semana, é raro ter um tempinho para "respirar", mas terei uns 20 dias em Novembro livre delas); e a falta de familiaridade com o editor de vídeos. Eu sou youtuber iniciante que usa Linux, então não tenho acesso a super softwares como Adobe Premier e Sony Vegas, mas estou usando o Lightworks e aprendendo até que bem com ele. A versão lite não tem tantos recursos, mas já quebra um bom galho. Quem sabe daqui a algum tempo eu compre a versão premium para trazer mais recursos.

Outro ponto que peço desculpas: O áudio está meio ruim. Vou ver se tem alguma configuração na câmera que melhore isso, mas creio que ela já esteja configurada com a melhor qualidade possível de áudio e vídeo. Ela é bem antiguinha e ainda não posso investir em um equipamento melhor. 
Desculpas aceitas, vamos ao vídeo!

Sim, gente!! Eu me empolguei!! Acho que ainda vai demorar bastante até o próximo book haul do blog porque agora tenho leituras incríveis para colocar em dia!! 
Voltarei aqui em breve com o vlog da Bienal contando toda a experiência para vocês.
Prometi que deixaria aqui o link da resenha de Ensina-me a Viver, e aqui está. 

Na Bienal tinham livros a preços muito bons, e resolvi aproveitar essa oportunidade para comprar alguns livros desejados. Contudo, comprei de estandes que ofereciam livros com desconto, devido a pequenos defeitos. Inclusive só percebi que meu atlas de anatomia estava com a capa bem danificada em casa. 

Como falei para vocês aqui, não me importo em comprar livros com defeitos na capa, desde que o conteúdo esteja preservado. Mas isso se aplica apenas a livros em promoção, ok? Não sou tão louca assim de querer pagar caro por um livro estragado. 
Se vocês gostaram do vídeo não esqueçam de deixar o seu like lá no YouTube e de se inscrever no canal para não perder nenhuma novidade (estou planejando várias, me aguardem!). 
Enquanto o vlog não fica pronto e enquanto não posto a resenha que sairá amanhã, que tal responder esta pesquisa que fiz para melhorar o blog e conhecer um pouquinho mais sobre vocês? É rapidinho e não dói nada, eu prometo!


Para acompanhar outras atualizações do blog é só me seguir nas redes sociais:
Snapchat : checkinvirtual

4 comentários:

  1. Mas quantos livros lindos *----* Só fui uma vez na bienal e não consegui comprar tanta coisa assim não D:
    Mas que ótimo que tu curtiu a experiência, e vou ficar no aguardo de todas essas resenhas, hein NJOASNJOASNOAS

    Beijos ;*
    Wendy | It's Geekly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish vai demorar para saírem todas essas resenhas hahahaha
      Modéstia à parte, comprei muitos livros lindos mesmo!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Oie, tudo bem?

    Quanta coisa boa. Eu moro no interior de Pernambuco, então fica BEEM difícil participar de Bienal =/
    Queria pelo menos ter ido!!!

    Muito legal seu vídeo, beijos, jeh
    Colecionadores de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não tem bienal de Pernambuco? Minha madrinha foi comigo na Bienal e ela disse que no Recife também tem Bienal, talvez fique mais fácil para você.
      Que bom que gostou do vídeo. Beijos!

      Excluir

Quero saber sua opinião! Ficarei muito feliz com o seu comentário!



Ilustração por Wokumy • Layout por