16.7.16

TAG: Dias da semana em livros

Olá, pessoal, tudo bem?
Já faz um tempinho que o Caio Felipe do Cavaleiro Agridoce me marcou nesta TAG no canal dele.
É uma TAG nacional, criada pela Pam Gonçalves e é bem curtinha...

・ Domingo - Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

O Corcunda de Notre Dame, do Victor Hugo. Este livro é tão bom ,mas tão bom que eu queria que durasse para sempre! Mais detalhes na resenha.

・ Segunda - Um livro que você tem preguiça de começar.

Os Três Mosqueteiros. Tenho más experiências com ele, já tentei ler duas vezes e não consigo chegar nem na metade. Isso me deixou com bastante preguiça de começar de novo.

・ Terça - Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação. 
Viagens na Minha Terra. Só li por causa do vestibular mesmo, já que achei este livro muito, muito chato.

・ Quarta - Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
Boy Meets Boy. Eu não consegui terminar este livro, achei chato, mal escrito e ainda para ajudar eu li em inglês, o que me deixou com bastante dificuldades para entender. Até marquei abandonado no Skoob porque não deu mesmo. Desculpa, sociedade.

・ Quinta - O livro de quinta. Um livro que você não recomenda. 
O Teorema Katherine. Achei muito fraco. Ele até te prende e é engraçado, mas parece que tudo se resolve facilmente neste livro.

・ Sexta - Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)
Ensina-me a Amar, da Thais Benício. Estou louca para ler a continuação de Ensina-me a Viver e descobrir o que acontece com a Ellen depois daquele final bombástico! Já aproveitando aqui a oportunidade, a autora conseguiu uma editora, e o primeiro volume da trilogia será relançado na Bienal de São Paulo. Não percam!

・ Sábado - Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou. 

Confie em Mim, do Harlan Coben. É um dos meus livros favoritos e sim, eu reli assim que terminei porque achei muito, muito bom. Foi o primeiro livro do divo Coben que eu li e isso me fez querer ter todos os livros dele na estante. Quem sabe um dia...

Eu não vou indicar ninguém para responder esta TAG, mas sintam-se marcados. Se você gostou ou respondeu, que tal deixar um comentário aqui? E os links também!
Beijos!

10 comentários:

  1. Olá!
    Acho que sou a única pessoa que gostou de O Teorema Katherine. Foi o único livro do Green que eu tive vontade de ler e curti.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, eu gostei TANTO de A Culpa é das Estrelas que não consegui gostar deste não, e peguei pra ler com muita vontade.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi!
    Eu AMEI Confie em Mim, foi tudo de bom. Cada coisa que o Coben escrevia era um lacre. Esse livro deve estar concorrendo para ser um dos melhores livros que li no ano kkkk

    Abraços!
    -Ricardo, http://lapsodeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confie em Mim é demais mesmo, Coben é um verdadeiro lacrador! Abraços!!

      Excluir
  3. Olá,
    Eu tenho esse do John Green, mas ainda não li (Vai fazer dois anos que tenho guardado). Quero muito ler, as pessoas costumam falar mal dele, entretanto não conheço os detalhes, por isso não falei sobre ele no blog. Adorei a TAG. Parabéns.
    Abraços!
    http://umlivroabertoig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, leia para ter sua própria opinião. Mas eu comprei e cheguei em casa com a maior expectativa do mundo e achei fraco. Não é chato nem nada, é até bem divertido. Mas é fraquinho, se é que me entende...
      Obrigada!!
      Abraços!

      Excluir
  4. Finalmente vim ler esse post, e achei a TAG muito legal, além de ter adorado as fotos que você tirou! Não li nenhum dos livros citados, mas "O corcunda de Notre Dame" e "Os três mosqueteiros" estão na lista de leitura! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Confesso que tive a ajuda do boy com seus conselhos de bom gosto para as fotos ficarem boas. Ele passou horas escrevendo essa equação aí para ficar perfeita hahaha. Nossa, fura a fila com O Corcunda de Notre Dame porque esse livro é bom demaaaaiss!!!

      Excluir
  5. Eu queria muito comprar o livro O teorema Katherine mas depois de ver tanta gente falado que não é lá muito bom estou quase desistindo da ideia. Faz resenha desse livro Confiei em mim, fiquei curiosa pra saber sobre o que é a história <3 Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vou dizer para não ler, porque o que eu achei fraco, talvez você goste. Acho que uma leitura é sempre válida, não importa se falem bem dela ou não. Há sempre algo para se tirar dela ou ao menos uma reflexão a se fazer.
      Qualquer dia eu farei uma resenha de Confie em Mim, porém preciso reler mais uma vez porque já faz pelo menos uns 4 anos que li da ultima vez e não lembro de tantos detalhes assim :/
      Beijos!!

      Excluir

Quero saber sua opinião! Ficarei muito feliz com o seu comentário!



Ilustração por Wokumy • Layout por