26.4.16

Cursed!!

Crédito:  Mago e Vidro
Eu fui amaldiçoada!! Mas calma, isso é ótimo! Quer dizer que estamos valorizando blogs que dedicam pelo menos um pouquinho do seu tempo ao terror. Eu gosto muito do gênero, apesar de ter lido bem pouco ( preciso criar vergonha nessa cara). E em breve farei duas resenhas de livros de terror, como falei aqui.

Esta "maldição" foi criada pela Tisa, do blog Mago e Vidro , que dedica um grande espaço em seu blog ao terror. Ela fala em sua postagem de apresentação que sente dificuldade em encontrar blogs que tratem deste estilo literário, e por isso resolveu unir os blogs por esta maldição.
Quem me amaldiçoou foi a Thainá Christine do Sonhando Através de Palavras, e agora preciso passar a maldição para frente.
E quem eu escolhi para amaldiçoar foi:

Lethycia Dias, do Loucura por Leituras, que está fazendo em seu canal o 12 meses de Poe

Caio Felipe, do Cavaleiro Agridoce


Espero que os blogs indicados passem a maldição para frente. Ah, quem foi amaldiçoado deve colocar um dos selos abaixo no blog. Quando completar a marca de 50 blogs amaldiçoados, a Tisa vai sortear qualquer livro da Dark Side a escolha do vencedor. 

Para não perder nenhuma novidade, curta a página do blog no Facebook, me siga no Instagram (@checkinvirtual) e no Twitter (@checkinvirtual). Se quiser acompanhar bookhaul, unboxing e muitas fotos de gatinhos, então me adiciona lá no Snapchat (checkinvirtual). No Instagram pode usar a #checkinvirtual para postar fotos dos seus livros que vou adorar ver! Estou fazendo o desafio #fotosdeoutono criado pela Mandy Francesa. Corre que é só essa semana!!
Beijos pessoal, até a próxima!


5 comentários:

  1. Tenho que criar vergonha na cara e começar a ler Stephen King!
    Obrigada pela indicação, Lívia. Ainda somos bem "iniciantes" no gênero, mas espero daqui a algum tempo ter várias resenhas de livros de terror/horror. Assim que puder, vou preparar meu post amaldiçoando mais alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li dois livros dele e adorei, quero ler mais. Pena que foram na era pré-blog então nem pude falar sobre eles por aqui... Quero ver quem você vai amaldiçoar!! Não vejo a hora de termos mais posts de horror!

      Excluir
  2. Olá Lívia, tudo bem?
    Minha primeira vez no seu blog, e já me deparo com um post de um dos meus gêneros preferidos, TERROR! Idéia bem legal, gostei. Não por caso, a editora DarkSide Books se tornou minha favorita, afinal eles só lançam livros de horror e fantasia. Estou louco pelo livro "Exorcismo" que eles vão lançar agora em Maio, e ainda prometeram um livro do Frankstein e do Freedy Kruger ainda pra esse ano! Parabéns pelo blog..bjos
    http://www.blogleituravirtual.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho de consumo é um livro da Dark Side! Mas ainda não pude comprar, infelizmente. Eu já li Frankestein e confesso que esperava mais, não é bem um terror... Obrigada pela visita, seja bem vindo a bordo! E volte sempre!

      Excluir
    2. Espero que você consiga comprar livros deles Lívia! Tenho 8, e muitos outros na lista de compras... a pena cada centavo pago, te garanto! ;)

      Excluir

Quero saber sua opinião! Ficarei muito feliz com o seu comentário!



Ilustração por Wokumy • Layout por