30.9.15

Lançamento de Ensina-me a Viver

Bom dia, leitores lindos! Tudo bem com vocês? 
Conforme o prometido, estou divulgando aqui o lançamento de Ensina-me a Viver, da parceira Thais Benicio.
Como eu disse na resenha, o livro é incrível, vale muito a pena ser lido. Vocês podem fazer o download do e-book de graça até o dia 8/10/2015 no site da Amazon, e também estará disponível o livro físico para a venda. Quem comprar o livro físico ganhará marcadores. Quem participar do evento aqui estará concorrendo a um exemplar do livro autografado, marcadores personalizados e a um brinde surpresa (Atualizando: o período para participação no evento já expirou e os brindes já foram sorteados). O evento da pré-venda do livro físico começa hoje, 30/09/2015 e vai até dia 08/09/2015, e a Thais estará disponível para responder perguntas sobre ela e sobre o livro. 
Então vocês estão todos convidados a participar! A Thais e eu estamos contando com todos vocês por lá!
Beijos da Líi! 

Atualizando, esse aqui é o link da pré-venda do livro físico 
E o link do e-book gratuito 


2 comentários:

  1. Oi
    Esse é o terceiro blog que vejo hoje divulgando esse lançamento
    Espero que seja um sucesso o livro, a sinopse é chamativa.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero que seja um sucesso, a história realmente é muito boa e tem um estilo muito próprio, muito diferente. Obrigada por comentar! Seja bem vinda a bordo!!

      Excluir

Quero saber sua opinião! Ficarei muito feliz com o seu comentário!



Ilustração por Wokumy • Layout por